A solicitação de troca do seu pedido deve ser solicitada através do e-mail armazempluxy@hotmail.com informando o número do pedido e o motivo dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.
Não trocamos produtos que apresentem indícios de mau uso ou que estavam em promoção (a não ser que ele tenha algum defeito).

– O custo do frete de troca por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente. Caso o produto apresente algum defeito, a Armazém Pluxy arca com os custos de envio e reenvio do produto no qual o cliente deseja efetuar a troca.

– Caixas de Sapatos devem ser embaladas com papel kraft ou qualquer outra embalagem que não seja a própria caixa.
 A caixa tem que estar intacta como chegou para você. Caso ela venha rasurada a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente.

Quando o seu produto de troca chega em nosso endereço, entramos em contato via e-mail ou whatsapp.

NÃO EFETUAMOS TROCAS COM DISPUTA ou CONTESTAÇÃO EM ABERTO.
NÃO TROCAMOS E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, CASO HAJA ALGUM PROBLEMA, FAREMOS A TROCA PELO MESMO PRODUTO OU CONSERTO.